v100t 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Boas pessoal, não tenho experiencia em php, mas monto meus sites em wordpress e estou precisando chamar uma pagina externa pra dentro de uma pagina no wordpress..mas não estou conseguindo...o que preciso pra essa pagina externa abrir dentro da pagina que criei no wordpress?? Me ajudem valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Pesquisa sobre cURL... ou se você quer simplesmente mostra a pagina no seu Blog, usa <iframe> (html) cURL iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2012 E se for chamar banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2012 Você quer fazer conexão com um banco de Dados externo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 uma pagina que me mostra algumas opçoes/menu e dai vão chamar o banco de dados ninguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2012 sabe como usar banco de dados localmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2012 na verdade nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2012 se puder descrever novamente com mais clareza o que quer fazer, alguém pode lhe orientar.. digo isso porque o foco começou em "o chamar uma pagina externa pra dentro de uma pagina no wordpress." e agora estamos falando de conexão remota a um banco de dados, mas não creio que seja muito bem isso que você quer, pois está usando wordpress.. se possível, explique novamente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 beleza...vamo la Eu peguei o bonde andando...monto sites em wordpress e não tenho muito conhecimento em php..mas como ja montei varios...tive que alterar alguns footer, headers, styles, mas sempre o basico, traduzir alguma coisa. Este site que estou montando agora, coloquei o tema que o pessoal tinha feito antes de eu pegar e coloquei pra rodar....ate ai normal, tudo funcionando. Tem uma pagina no site que chama classificados...e que busca os dados desse classificados externamente, em outro banco de dados mas no mesmo servidor local...eu tentei com o codigo que ele me passou e nada... Tentei usar iframe e nada...fiquei sem saber o que fazer...por isso peço ajuda, pois nem acho nada a respeito na rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 continua confuso.. o que entendi é, Você tem um site X no qual quer exibir os dados de outro site Y, certo? Ambos no mesmo servidor, certo ? Ambos os sites são administrados por você? Se o banco de dados está no mesmo server, não bastaria fazer conexão local?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Cara você tem que saber explicar pelo menos sua duvida para Alguêm poder lhe ajudar manin heheheheh... Se Está no mesmo servidor, você tem 2 bancos criadas é isso? Uma do Blog e Outra que você deseja fazer essa tal conexão? e apos isso você quer pegar dados de uma tabela dessa banco e Mostrar em uma região do Blog? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Pelo que entendi, uma possibilidade: Crie uma página que puxa dos dados do classificado e todas as operações que pretende fazer com esses classificados. Chama essa pagina via iframe ou include na página do wordpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites