kyoren 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Queria que todos os registro armazenados no banco de dados sejam excluídos depois de 5 minutos automaticamente... Alguem sabe fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 event event 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kyoren 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Vlws Motta agora entendi +/- como funciona... Mas na hora de eu criar o evento da o seguinte erro: #1227 - Access denied; you need the SUPER privilege for this operation Será que é por causa da versão do meu mysql que é MySQL 5.1.50 ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 #1227 - Access denied; you need the SUPER privilege for this operation - Acesso negado; você precisa do privilégio SUPER para esta operação Questão de usuário, não conheço a operação MySql em si, apenas sei que EVENT faz isto que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites