Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera... preciso de ajuda, espero que alguém possa me ajudar, é o seguinte:
Vi um tutorial na internet que ensina a fazer um plugin para wordpress, o qual eu apliquei com sucesso mas agora depois de te-lo aplicado conforme o cara ensinou, eis que surge a necessidade de adapta-lo as minhas necessidades.
O plugin pega os dados preenchidos em um formulario (nome e email) grava eles no banco e mostra os dados gravados no painel de controle. Beleza. Mas eu preciso que os dados sejam gravados como posts e que sejam muitos mais campos do que simplesmente nome e email e preciso que fiquem como pendentes aguardando moderação nos posts. Eu consegui fazer isso, só que agora vem o meu problema (além de eu entender pouquíssimo de php):
Cada input do formulário é gravado em uma variável que recebe o resultado do form em um array (eu acho).
Eu defini um dos campos para ser o título do post e os demais deveriam ser o conteúdo do post, mas não sei como colocar todos os demais como conteúdo na formatação que eu quero.
eu criei uma variável a qual recebeu todas as outras identadas e com o código HTML para ficarem no conteúdo do post exatamente como eu quero, mas como para gravar no banco o código insere uma variável de array com índice associativo, eu me perdi nessa mão pois eu estou colocando simplesmente uma variável está dando erro.
Aqui abaixo eu postei o código que pega os valores do form:
if($_GET['grava'] == 'sim'){
$vaga = $_REQUEST['vaga'];
$email = $_REQUEST['email'];
$empresa = $_REQUEST['empresa'];
$cidade = $_REQUEST['cidade'];
$descricao = $_REQUEST['descricao'];
$content = "<b>$empresa</b><br/>" . "<a href='mailto:$email'>$email</a><br />" . "$cidade<br/>" . $descricao;
$funcoes = new funcoes();
$funcoes->grava(array('vaga' => $vaga, 'email' => $content));
echo '<meta http-equiv="refresh" content="0; http://localhost/wordpress/?page_id=548" />';
die();
}
e aqui o código que grava os valores no banco:
public static function grava($dados){
mysql_connect('localhost', 'root','') or die('nao conectou no banco');
mysql_select_db('wordpress') or die('nao selecionou o banco');
mysql_query("INSERT INTO wp_posts (post_title, post_content, post_status) VALUES ('" . $dados['vaga'] . "', '" . $content . "', 'pending')") or die ('não gravou');
}
o código grava no banco e aparece como pendente nos posts, mas o problema é que o conteudo está vindo vazio... alguém pode me dar uma luz?
Carregando comentários...