Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, estou com um problema que não sei como resolver, por isso recorro a ajuda e experiencia de vocês. Vamos ao problema
Possuo uma tabela em meu banco de dados chamada de movimentacoes, onde a mesma, refere-se a movimentações dos produtos, ou seja, tenho um produto
no estoque 1 e quero coloca-lo no estoque 2, ou 3 e assim por diante até aí tudo bem, porém o problema vem a seguir:
Para facilitar o entendimento segue esboço:
PRODUTO-----QUANTIDADE-----ESTOQUE
TESTE ----- 1 ----- 2
TESTE2 ----- 1 ----- 3
TESTE3 ----- 1 ----- 3
TESTE4 ----- 1 ----- 2
Como nota-se no exemplo acima, possuo Dois produtos que são do mesmo estoque, ou seja, ao invés de fazer 4 inserções deverá fazer apenas duas, já que possuo dois estoques
diferente o "2" e o "3", porém não estou conseguindo fazer essa lógica, preciso obrigatoriamente utilizar o foreach já que os campos que recebo via post são do tipo array, ex: idEstoques[].
Abaixo coloco os campos utilizados:
//Funciona como um contador na página principal
$indices = $_POST['indices'];
//Pega o produto referente ao indice
$idProdutos = $_POST['idProdutos'];
//Pega o id dos estoques
$idEstoques = $_POST['idEstoques'];
//Pega a quantidade informada
$nrQuantidade = $_POST['nrQuantidades'];
Ambos os campos estão dentro de um while... Alguem sabe como posso fazer com que se houver valores duplicados ele insere apenas uma inserção pra cada um, ou seja, se eu tiver 2 produtos com o estoque 3 ele vai inserir
apenas uma linha na tabela, pois o mesmo é repetido. Se eu tiver 2 produtos com o estoque 3 e 1 com o estoque 2, ele vai criar duas inserções...
Desde já agradeço a ajuda...
Carregando comentários...