Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Fala Galera tudo bem? Estou com um pequeno problema na minha galeria de Albuns NextGen... Se vocês acessarem o Link: http://www.emporiodanca.com.br/site/galeria/ Verão uma lista de albuns que tenho referente as fotos, só que quando eu clico nessas fotos para visualizar elas as imagens todas, simplesmente aparece em branco a página, alguém pode me ajudar!! Grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 E ai Danilo Me diga uma coisa, logo que você instalou o plugin, já ficou assim? Você já verificou se o plugin é compatível com a versão do seu wordpress? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Já ferifiquei sim... ele é 100% compatível tanto que a galeria com scroll lateral na home funciona mormalmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Você chegou a renomear as imagens? Já vi uns caso onde por exemplo foto.JPG (maiúsculo) dá error, e após mudar para foto.jpg (jpg minúsculo) funciona. Verifica essa questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites