allan2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 ola pessoal nao sei se estou no lugar correto la vai... vocês conhecem algum programa q gera downloader ou um site q mostre como fazer?? o que eh um downloader? downloader eh um programinha q faz download automatico de um programa particular ou um conjunto de arquivos downloader nao eh um programa tipo emule ou ares ou kazaa as empresas de jogos online mmorpg costumam usar este downloader para dispor aos seus clientes... alguem conhece como fazer ou um programa q faz isso? que gere um ja pronto mas com minha configuraçao de links e arquips a baixar? P.S ja procurei em toda a net e nao achei nada... apenas gerenciadores normais tipo gethight ou acelerador mas isso nao eh o que quero... att Aran Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 O que você descreveu, são programas que a empresa desenvolveu internamente para esse fim especifico, não conheço nenhum programa que faça isso de forma genérica. Existem programas que baixam sites ou conteudos a partir de certos links, como o HTTracker, mas se os programas que encontrou até agora não atende o que deseja, talvez a melhor saida seja desenvolver um que faça o que deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites