Guariento 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 Este assunto não é de minha área mas estou precisando de uma solução: alguém conhece algum software Emulador de Print Server? Sabe aqueles aparelhos que você conecta a impressora neles e o aparelho fornece um IP para impressão via rede? Então, eu precisava de um software que, por exemplo, a partir de uma impressora compartilhada na rede, este software compartilhasse aquela impressora através de um IP. Exemplo: supondo que eu tenha as impressoras \\server1\impLaser e \\server2\impColor na rede, gostaria de compartilhar essas impressoras em IPs como se eu tivesse print servers instalado nelas, exemplo: \\server1\impLaser = 10.0.100.1 e \\server2\impColor = 10.0.100.2 . Existe algum software que faça isso? Ou alguma maneira de fazer isso sem um Emulador de Print Server? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guariento 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Encontrei este software, excelente! Resolveu meu problema. http://www.tucows.com/preview/510344/Virtual-Print-Server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites