Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá caros, estou com um problema e não consigo achar solução. O caso é, quando envio um formulario que contém o campo logradouro, quando ele é criado dinamicamente(ou seja quando alguem altera o bairro e cria-se um novo campo select), aparece que ele não está SETADO, é como se quando eu cria-se o campo dinamicamente, ele nem existisse para o formulario. O estranho é que usei a mesma função numa outra página e funcionou perfeitamente.
Vale ressaltar que nesta página há múltiplos formularios, e por isso é que eu coloquei o numero para identificar a div de cada um.
Função:
function logradouros(i) {
var texto = "#logradourosDiv" + i;
var pega_bairro = document.forms*["bairro"].value;*
*var pega_tipo = "logradouro";*
* $.post("buscarESPEC.php", {variavel:pega_bairro,tipo:pega_tipo}, function(pegar){*
$("#logradourosDiv" + i).html(pegar);
});
}
E o HTML onde eu crio dinamicamente o campo <select> tá assim:
*<td><div id='logradourosDiva$i'><select name=\"logradouro\" id=\"logradouro\">*
* </select></div></td>*
Código PHP relacionado da BuscarESPEC.php: (que cria o novo campo logradouro)
*echo "<select name='logradouro' id='logradouro'>";*
//pegar codigo do bairro
$query2 = mysql_query("SELECT FROM bairros WHERE bairro = '".$bairro."'") or die("Erro na consulta");*
$arr = mysql_fetch_array($query2);
$codBairro = $arr["cod"];
//pesquisando logradouros no bairro
$query3 = mysql_query("SELECT FROM logradouros WHERE codBairro = '".$codBairro."'") or die("Erro na consulta");*
$num2 = mysql_num_rows($query3);
//enquanto existir resultados, captura as linhas.
while($arr2 = mysql_fetch_array($query3)) {
echo"<option value='"; echo $arr2["logradouro"]; echo"'>";echo $arr2["logradouro"]; echo"</option>";
}
*echo "</select>";*
}
Agradeço desde já se alguém tiver um tempo livre e tentar ajudar /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.static.codigofonte.net/public/style_emoticons/default/wink.png&key=07545f6ffef118ad488924a66739c9fa0306b21e4b4355d819d16a85f38707ae" alt="wink.png" />
Carregando comentários...