Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Paulo Hildebrand

Alterar imagem Banco de Dados

Patrocínio:

Galera, to quebrando a cabeça faz horas e horas, já procurei na net e nada de me encontrar. Sou leigo em programação ...

Consigo inserir e deletar dados no banco, porém alterar a imagem não sei como!!!!

Quero fazer a alteração de uma imagem que está no banco de dados através de um form. Estou conseguindo alterar tudo, o título da notícia, resumo, autor, data e texto, o único campo que não consigo é o da imagem. Podem me ajudar?

Estou usando as ferramentas do Dreamweaver cs6, mas se precisar mexer no código manualmente tamo aê :D

Minha tabela no banco de dados se chama noticias, com os campos: id, titulo, resumo, autor, data, categoria, imagem, noticia

Segue abaixo meu código Alterar

alterar.php

<?php require_once('../Connections/conexao_banco_agenciaconectal.php'); ?>
<?php
if (!function_exists("GetSQLValueString")) {
function GetSQLValueString($theValue, $theType, $theDefinedValue = "", $theNotDefinedValue = "")
{
if (PHP_VERSION < 6) {
$theValue = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($theValue) : $theValue;
}
$theValue = function_exists("mysql_real_escape_string") ? mysql_real_escape_string($theValue) : mysql_escape_string($theValue);
switch ($theType) {
case "text":
$theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL";
break;
case "long":
case "int":
$theValue = ($theValue != "") ? intval($theValue) : "NULL";
break;
case "double":
$theValue = ($theValue != "") ? doubleval($theValue) : "NULL";
break;
case "date":
$theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL";
break;
case "defined":
$theValue = ($theValue != "") ? $theDefinedValue : $theNotDefinedValue;
break;
}
return $theValue;
}
}
$editFormAction = $_SERVER['PHP_SELF'];
if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) {
$editFormAction .= "?" . htmlentities($_SERVER['QUERY_STRING']);
}
if ((isset($_POST["MM_update"])) && ($_POST["MM_update"] == "form1")) {