manefilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Pessoal to desenvolvendo um sistema para uma Lan House simples que tem em sua estrutura o Cliente e o Servidor. Estou usando os componentes da aba Internet do Delphi, to utilizando o ClienteSocket e o ServerSocket. O que eu preciso é que o Socket envie o está em um MaskEdit. Vou mostra abaixo como quero fazer: O programa Cliente tem o ClientSocket. Eu preciso que o ClientSocket envie o texto que está no MaskEdit, para o programa Servidor onde está o ServerSocket. Quando o texto chega no ServerSocket eu quero que ele jogue o texto no Caption de um Panel. Abaixo o código fonte que eu to usando: No programa Cliente: cs_PC1.Socket.SendText(me_Tempo); No OnClienteRead do Servidor: Socket.ReceiveText; pnl_contadorregressivo1.Caption := Socket.ReceiveText; Usando os códigos acima, quando eu clico em "Enviar" (no qual envia o texto do MaskEdit) o Panel fica em branco e não recebe o texto que eu mandei. Como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Olá amigo. Se a mensagem estiver chegando até o servidor, acredito que o método ProcessMessages pode resolver isso. //Socket.ReceiveText; Acredito que não precise disso, uma vez que está fazendo a atribuição dele abaixo; pnl_contadorregressivo1.Caption := Socket.ReceiveText; Application.ProcessMessages; Veja se isso resolve seu problema. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Consegui resolver sim mano, valeu pela força! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olá amigo. Fico feliz em poder ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites