user adm no windows xp sem acesso adm :S
formatei o PC e logo no inicio após instalar os drivers e reiniciar ele ja bloqueou acesso ao gerenciador de taferas, regedit, msconfig etc.... como se fosse usuário "limitado".
Aqui tem um Servidor DNS, porém não sei se tem algo haver até porque o PC foi formatado e a única coisa feita foi instalar os drivers e reiniciar.
Outro detalhe é que formatei de novo e ja coloquei o PC no domínio e loguei com meu usuário que funcionava antes e ainda funciona pq na vdd formatei um outro HD e o antigo continua funcionando e esta td ok e como administrador.
Percebi também que o serviço logon de rede também não inicia, da erro 126, porém outros serviços de rede funcionam normalmente, apenas este que não sobe.
o comando nslookup também responde corretamente, e tenho acesso a computadores do domínio e ao servidor, meu único problema mesmo é esse bloqueio do gerenciador de tarefas, regedit, sem permissão pra instalar programas etc e o serviço logon de rede que naum inicia!
alguém pode ajudar?
Discussão (1)
Carregando comentários...