Formulário de orçamento com campos dinâmicos
Olá, pessoal, tudo bem?
Sou novo no forum e na linguagem PHP, mas já conheço as atividades deste site há muito tempo, já li diversos conteúdos postados por vocês e posso atestar que são, realmente de excelente qualidade. Mas vamos à minha dúvida: :yes:
Estou tentando elaborar um formulário de contato / orçamento, em que o cliente possa obter seus valores ali, bem fácil e também me passar seus dados, para que eu possa contatá-lo depois. Não sei bem se seria puramente php, ou teria algo mais com java, enfim, sou leigo fora do css... :( Me perdoem também, caso esteja postando em local inadequado. Seria mais ou menos assim:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone:
Serviço: Caixa de seleção
serviço 1
serviço 2
serviço 3
serviço 4
serviço 5
Ao escolher o serviço 1, apareceria um tipo de orçamento.
Ao escolher o serviço 2, apareceria outro tipo de orçamento.
e assim por diante.
Cada orçamento teria campos tipo checkbox que, escolhidos, gerariam uma soma, mas o cliente só saberia o valor final, após clicar em um botão finalizar orçamento, ou seria enviado para o e-mail dele, algo assim. Ao clicar nesse botão, gostaria também que fosse enviado para meu e-mail tudo que foi escolhido pelo cliente, assim como seus dados digitados, como nome completo, e-mail, cidade, estado e telefone, todos campos obrigatórios. Já tentei vários scripts, inclusive um com Java, mas não era bem o que eu queria, pois em cada tipo de serviço vc só deveria escolher uma opção, e o que eu consegui foi apenas somar um após outro, sem restrição de escolha. Vou tentar exemplificar aqui o que to tentando:
Ao escolher o serviço 1, apareceria várias opções:
quantidade 1,2,3,4 (o cliente deve escolher apenas uma)
tamanho 25x20, 30x40 (o cliente escolheria apenas uma)
projeto proprio? sim (nao soma) não (soma algum valor)
Ao escolher serviço 2, apareceria algo parecido, mas os campos seriam diferentes, porém, com as mesmas caracteristicas. Não sei se me fiz entender, mas basicamente era isso. Alguma alma
bondosa poderia me ajudar???? rsrsrsrsrss :clap:
Discussão (29)
Carregando comentários...