Papel Colorido (Photoshop)
Amigos, preciso de ajuda!
No photoshop existe alguma ferramenta que pode me ajudar nesse caso?
Eu preciso imprimir imagens só que o papel utilizado será papel azul claro e não o tradicional branco.
Tem como eu jogar uma imagem em JPG no Photoshop e de alguma forma dar algum comando que informe que esse arquivo será impresso em papel cor X ( no caso seria o papel azul claro). Nesse caso o arquivo seria salvo já com essa " configuração" o que faria que a quantidade de tinta seria a certa para que a imagem saia com as mesmas cores que sairia se fosse impressa em papel branco.
O fato é que como não sei se existe essa configuração, no momento que eu mando a imagem para impressão .. ela mistura as cores com o azul do papel .. formando uma cor diferente .. Isso porque eu sei que ela joga tinta suficiente para sair aquelas cores em papel branco.. como o papel é azul claro, acaba ficando fraco....
Pensei em salvar em CMKY, mas mesmo assim acho que o ideal é se eu apontar no Photoshop que essa imagem vai ser impressa em uma superfície de fundo AZUL CLARO . Assim ela já força as cores da forma correta e meu resultado final será o desejado ...
Algum pode me ajudar ???´Me dar uma luz ???
Discussão (6)
Carregando comentários...