DiFalco 0 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Fala galera, Seguinte, tenho um sisteminha que faz um resgate de pontos, tipo multiplus e tal (guardada as devidas proporções), na tela de resgate tenho um gridview q trás um checkbox em cada linha para o usuário marcar os itens q ele deseja resgatar, até aí tudo bem. o problema é q o cliente quer q ao selecionar o item, o saldo de pontos já seja debitado automaticamente na tela (eu o exibo num label), só q eu nao tenho a menor ideia de como fazer isso, alguém pode me ajudar?? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Ao clicar no checkbox do gridview você pode simplesmente clicar no botão que faz o calculo utilizando o método PerformClick() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Web ou Windows? Se for web, a melhor forma e mais rápida seria com alguma linguagem cliente.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites