Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Criei uma função em javascript que solicita ao servidor novos dados e carrega na página sem refresh:
var mais = 10;
$.post("carrega_dados.php", {mais: mais}, function(resposta) {
$("#div_mais_dados").append(resposta);
console.log(resposta);
});
Ou seja, a cada vez em que o usuário clicar na #div_mais_dados, o javascript solicita para a página carrega_dados.php mais 10 resultados, que são imprimidos na tela, porém, o problema que estou tendo é o seguinte:
Cada item da lista tem um botão chamado aprovar, que quando clicado, envia para o BD o valor booleano 1. Quando eu abro a página, ele carrega por padrão os 10 últimos resultados, mas se eu solicitar mais 10 resultados, ele exibe normalmente, porém se eu clicar em aprovar em um dos novos dados requisistados, ele envia a requisição para o BD e carrega a página sem dar refresh no navegador, exibindo novamente os últimos 10 resultados por padrão, e escondendo os 10 dados da lista em que solicitei.
Preciso fazer com que os resultados solicitados permaneçam na página, mesmo após o usuário clicar em aprovar.
Alguém pode me ajudar???
Carregando comentários...