Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Olá, Não acho um plugin para colocar na pagina principal do meu site as últimas noticias, apenas acho widgets para sidebar´s. Alguem conhece conhece algum plugin para postar as ultimas noticias (vindas de várias categorias), na página principal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Creio que você não encontrou pois não "precisa"... Você precisa sim é desenvolver isso, olha o exemplo que irei lhe passar: <?php query_posts(array('category_name' => 'noticias', 'posts_per_page' => '4', 'orderby' => 'datatime', 'order' => 'DESC')); if ( have_posts() ) : while ( have_posts() ) : the_post(); ?> <h2><?php the_title(); ?></h2> <div> <a href="<?php the_permalink(); ?>"><?php if(has_post_thumbnail()){ the_post_thumbnail("thumb773x200"); } ?></a> <?php the_excerpt(); ?> </div> </section> <?php endwhile; endif; wp_reset_query(); ?> Sendo que: 'posts_per_page' => '4' É a quantidade que você quer que apresente na tela. Esse script mostra o titulo, a descrição e uma foto destacada, isso vai lhe ajudar, pode testar que irá funcionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Pow Ted, valeu brother! Eu fiz esse tema no artisteer, tomara que consigar colocar ele pra funcionar lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Vai sim, qualquer dúvida pode perguntar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Ted k, qualquer linha que coloco em um tema que gerei no Artisteer ele não roda! Estou tentando colocar um código baseado no que você me falou e um código de slideshow também e nada. O que pode ser? Alguem ai já usou o Artisteer e Mexeu no cógido wordpress gerado por ele depois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites