Erro em SAFILE
Pessoal!
Estou trabalhando com SoftArtisans.SAFile
Já dei permissão de escrita no meu servidor, mas me dá este erro ao tentar gravar um arquivo:
SoftArtisans.SAFile.1 error '8007010b'Creation of cached file failed. Please check the NTFS permissions for the directory path "e:\home\empresa\pdf\". This directory requires Read, Write and Delete permissions by the anonymous user ( NT account: IUSR_computername ) and/or by your authenticated users.The directory name is invalid./conteudo/arquivos_insere_db.asp, line 20
Oque pode ser este erro, meu código e este abaixo:
<%'Instancia o componente SET SaFileUp = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") 'Configura o caminho onde arquivo será salvo SaFileUp.Path = "e:\home\empresa\pdf\" Set SaFileUp = Nothing INS = CX.Execute("INSERT INTO DG_PDF (PDFNOME, PDFCAMINHO) VALUES ('"& SaFileUp.Form("pdfcampo1") &"','"& SaFileUp.Form("pdfcampo2") &"')") CX.Close SET CX = Nothing Response.Redirect "arquivos.asp"%>
alguem me ajuda, to perdidao... nunca usei este safile
Alguem já passou por isso, sabe como resolver...???
Pessoal!
Já dei permissão de ESCRITA E LEITURA na pasta pelo gerenciado locaweb, mas mesmo assim não vi... continua o mesmo erro.
pessoal!
desisti do SAFILE, agora estou usando o dundas, mais facil.
só que estou tendo um erro, conseguem me ajudar, o código funciona perfeito, mas da erro no banco de dados.
<% Server.ScriptTimeOut = 90SET objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") objUpload.MaxFileSize = 20000000 objUpload.UseUniqueNames = FALSE objUpload.Save Server.MapPath("/_pdf/") nome = Server.MapPath("/_pdf/") & objUpload.Files(0).OriginalPath SET objUpload = Nothing INS = CX.Execute("INSERT INTO DG_PDF (PDFNOME, PDFCAMINHO) VALUES ('"& Request.Form("pdfcampo1") &"','"&nome&"'") CX.Close SET CX = Nothing Response.Redirect "arquivos.asp"%>
me dá este erro na linha onde está o INS = CX. EXECUTE:
>
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x2c70 Thread 0x2744 DBC 0x120f5f9c Jet'.
aguardo um retorno.
obrigado.
alguém por aí, to enrolado nisso, não sei oq fazer ....
alguém da uma luz nessa situacao?
Discussão (3)
Carregando comentários...