Replicação em MySQL – Master – Slave
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Hoje trabalho em uma empresa de software para academia. Nosso sistema é desktop desenvolvido ainda em VB6 (pois é... fazer o que) e estou tentando implantar meus conhecimentos em PHP para criar um modulo Estatístico na Web. O layout esta ficando sensacional.
Meu problema é:
Preciso desenvolver uma solução que consiga replicar as informações do banco mySQL instalado na máquina do cliente em um banco da empresa na Web
O problema é que não posso gerar trabalho extra, chamados ou problemas para o setor de Suporte. Essa solução teria que ser 100% ou no máximo os possíveis problemas sejam SUPER-HIPER-MEGA Fácil de solucionar.
Estou estudando o MySQL em relação a ferramenta que ele mesmo já possui com a Replicação Master - Slave.
O que eu queria mesmo do fórum é sabe da experiência de vocês que já trabalharam com esse tipo de ferramenta do MySQL seus prós e contras e se dependendo dos contras quais são as outras opções que eu teria para que isso pudesse ser implementado.
Alguém consegue me dar uma luz ou uma solução ?
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Discussão (1)
Carregando comentários...