Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já testei mais de 10 sistemas de atendimento online e todos são ótimos, funcionam perfeitamente e não tem limites de usuários ou qualquer tipo de restrição, uns estão até em loja online que vendem scripts prontos e descobri que são opensource, são perfeitos e sem bugs ainda por cima, totalmente mutáveis....
Mas no meu caso o diferencial é que preciso que o cliente quando entre no chat para conversar com nossos operadores eles tenham que ter "uma permissão" nem que esta mesma seja um "email" cadastrado....
Entrem e vejam o exemplo no site da empresa que trabalho....
Entre no chat e entenda o que preciso fazer....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img255.imageshack.us/img255/1033/capturarjkx.png&key=741b367a6bc6ceb4885706dc931999d0284b35f990b479da08f3619055ee1b0e" alt="capturarjkx.png" />
Que o cliente entre com o email válido!!!! Nem que eu tenha que cadastrar manualmente, não importa, mas preciso ter o controle de todos que acessem o chat entende?
Fora isso, está tudo perfeitamente bem, estou utilizando no momento, o sistema mibew messenger, mas preciso adequar logo para mim saber quem entra e que fique gravado somente com aquele email cadastrado e nenhum outro email ou fake ou qualquer outro nome de visitante....
"Depois vou criar um Tópico de Sistemas de Atendimento ONLINE - TIPO TOP 10, pois tive muita experiência com estes tipos de sistemas...E todos que testei funcionam e são opensource mesmo!"
Carregando comentários...