Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blayck

Como criar efeito em div

Recommended Posts

Ele colocou um efeito pra acresentar uma margem com drop shadow azul, provavelmente uma opacidade maior e colocou pra subir a div.

Tudo em estado "hover".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão o exemplo que vc deixou acima utiliza uma animação com Jquery. O efeito ocorre no envendo MouseOver, porém naquela caso é JQuery.

Pela animação e compatibilidade com navegadores é o mais recomendável.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça por script. Use o animate do CSS3, é bem melhor. deixe os navegadores mais antigos blocados mesmo.

Eu já estou começando a fazer avisos de atualizações nos meus projetos para usuários que acessam de navegadores antigos (isso deve ser acordado com o cliente), vamos começar a nos preocuparmos menos com isso (claro que nada precisa estar quebrado) e tentar forçar o pessoal a atualizar o navegador.

Procure sobre:

- animate CSS3

- CSS box-shadown (http://css3generator.com/)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça por script. Use o animate do CSS3, é bem melhor. deixe os navegadores mais antigos blocados mesmo.

Eu já estou começando a fazer avisos de atualizações nos meus projetos para usuários que acessam de navegadores antigos (isso deve ser acordado com o cliente), vamos começar a nos preocuparmos menos com isso (claro que nada precisa estar quebrado) e tentar forçar o pessoal a atualizar o navegador.

Procure sobre:

- animate CSS3

- CSS box-shadown (http://css3generator.com/)

CSS3 Não funciona no IE e até mesmo no FF (alguns recursos).

Você já encontrou a solução?

Vamos fazer juntos?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue fazer isso aí muito mais facilmente com CSS3. Uso toda hora, é muito simples. Procura uns tutoriais na internet sobre o assunto, vai ficar fascinado.

Pesquisa coisas do tipo: CSS3 Animations.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.