Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Lopes de Oliveira

pc desliga sozinho

Recommended Posts

Meu pc desliga sozinho do nada, veio de fábrica c/ o windows vista, formatei coloquei o xp, usei por uns 2 anos ou mais, e depois disso ficou dando tela azul, fui atualizar a bios pensando ser esse era o problema mas só achei atualização para o windows vista no site da hp porque o pc é um Hp Compaq Presario PC SG3317BR, (Obs: Já troquei o pente de memória e tbm não adiantou); não achava também em nenhum outro lugar para o xp; daí então resolvi formatar e instalar o vista novamente (que era o sistema operacional de fábrica); até aí tudo bem não deu mais a tela "azul", entaum atualizei a bios dele com o vista instalado; mas o problema vai além ainda porque esse pc fica numa lan house que eu tenho e não dá certo p/ usar o meu programa de servidor porque uso o xp em todos os outros pcs, daí então resolvi formatar ele novamente c/ o xp e blz funcionava normalmente até que depois de um tempo funcionando ele desliga totalmente sozinho e depois vc tem que ligar de novo e funciona por um bom tempo!

Preciso da ajuda de alguém pois o pc é muito bom e já tinha desistido dele a um tempo atrás, deixei ele parado um tempão mas fiquei c/ ó de perder uma máquina dessas ae e resolvi mexer nele de novo; para vcs terem uma idéia hj um menino já usou ele e não aconteceu nada, mas depois q o menino saiu o pc deu uma mensagem nova sobre memória que a "memória não pode ser host" ou algo parecido e tinha que clicar em ok ou encerrar para depurar o programa, cliquei em cancelar e daí ele ficou travado, tive que desligar ele e ligar de novo então continuou normal de novo, até quando não sei.

O que pode ser agora se já tentei de tudo?Por favor me ajudem, pois não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.