ericarafaelle 0 Denunciar post Postado Março 21, 2013 ola pessoal, venho apresentar meu probleminha =\ o menu do meu site no meu monitor ta excelente, muito belo! más em alguns monitores de outras pessoas que testei ele fica desalinhado, fica fora do que eu quero. qual é o problema? é com meu codigo? é normal isso acontecer? se for possivel me de dicas por favooor ;( desde ja muito obrigada a voces :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Você fez ele usando imagens ou somente texto/css? Postar o código deixa tudo mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericarafaelle 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 ola mil perdao pela demora e muito obrigada pela ajuda.. meu codigo em html: <div id="menu"> <ul id="sddm"> <li><a href="/boletoimagine/index.php" >Principal</a> </li> <li><a href="#" onmouseover="mopen('m2')" onmouseout="mclosetime()">Empresa</a> <div id="m2" onmouseover="mcancelclosetime()" onmouseout="mclosetime()"> <a href='/boletoimagine/cad_empresa.php'>Atualizar</a> </div> </li> <li><a href="#" onmouseover="mopen('m3')" onmouseout="mclosetime()">Clientes</a> <div id="m3" onmouseover="mcancelclosetime()" onmouseout="mclosetime()"> <a href="/boletoimagine/cad_clientes.php">Cadastrar</a> <a href="/boletoimagine/edit_clientes.php">Editar</a> <a href="/boletoimagine/visu_clientes.php">Visualizar</a> </div> </li> <li><a href="#" onmouseover="mopen('m4')" onmouseout="mclosetime()">Emitir Boletos</a> <div id="m4" onmouseover="mcancelclosetime()" onmouseout="mclosetime()"> <a href="/boletoimagine/bole_bancario.php">Boleto Bancario</a> <a href="/boletoimagine/bole_express.php">Boleto Expresso</a> <a href="/boletoimagine/bole_carne.php">Carnê</a> </div> </li> <li><a href="/boletoimagine/faturas.php">Faturas</a> </li> <li><a href="#" onmouseover="mopen('m6')" onmouseout="mclosetime()">Suporte</a> <div id="m6" onmouseover="mcancelclosetime()" onmouseout="mclosetime()"> <a href="/boletoimagine/atendimento.php">Atendimento Online</a> <a href="/boletoimagine/testebackup.php">Backup</a> <a href="/boletoimagine/contato.php">Enviar Email</a> </div> </li> </ul> </div> em css: #menu { height: 60px; width: 900px; margin-top: 50px; float: right; } /* MENU */ #sddm { padding: 0; z-index: 30; margin-top: 0; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; } #sddm li { margin: 0; padding: 0; list-style: none; float: left; font-family: arial; font-size: 15px; font-weight: bold; border: 1px solid #FFF; } #sddm li a { display: block; margin: 0 1px 0 0; padding: 4px 10px; width: 100px; height:20px; background: ; color: #FFF; text-align: center; text-decoration: none} #sddm li a:hover { background: #308330; width:100px;} #sddm div { position: absolute; visibility: hidden; margin: 0; padding: 0; background: #EAEBD8; border: 1px solid #FFF } #sddm div a { position: relative; display: block; margin: 0; padding: 5px 10px; width: auto; white-space: nowrap; text-align: left; text-decoration: none; background: #EAEBD8; color: #999999; font-family: arial; font-size: 11px; } #sddm div a:hover { background: #006600; color: #FFF } /*FIM MENU */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 23, 2013 ericarafaelle o problema pode não ser o monitor acredito que sim o navegador. Você testou o seu site em todos os navegadores? E quando se fala de testar em navegadores é importante lembra do INTERNET EXPLORER testar em varias versões. No minimo do I.E 7 até o atual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericarafaelle 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 no meu pc testei no chrome e IE eles ficaram perfeito.. ;\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Não dá para dizer se está alinhado ou desalinhado assim pois estou vendo apenas o menu, se tiver como posta sua página completa HTML e o CSS, se possível hospede os arquivos em algum lugar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites