leooizepi 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Boa tarde galera, Esse é meu primeiro tópico em Delphi. Quando entrei na empresa, o delphi já estava instalado e rodando tudo certo. Hoje precisei formatar a máquina e para minha surpresa parece que tinha vários componentes para o funcionamento das aplicações. Já instalei o Zeos e QuickReport. Mas quando eu tento compilar a aplicação dá o seguinte erro: [Fatal Error] UnNotaBim.pas(55): File not found: 'QrAngLbl.dcu'[Fatal Error] UnNotaBim.pas(55): File not found: 'QrAngLbl.dcu' Obs.: Não trabalho com delphi, mas preciso fazer umas alterações básicas. Valeu, abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Alcântara 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2013 1. Pesquise por este arquivo no Windows Explorer; 2. Encontrando, copia para a área de transferência o caminho dos diretórios até este arquivo; 3. No Delphi, vá no Menu Tools > Options > Library 4. Clique no botão [...] do "Library Path" 5. Cole o caminho que você copiou no campo de edição abaixo da lista 6. Clique em [Add] Pronto, na próxima compilação, o Delphi irá encontrar o caminho onde está este arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites