Erro HTTP {500 (Internal Server Error) no Wordpress
Olá Amigos,
Fui adicionar esse Plugin WooCommerce em meu site e deu erro na hora de ativar o plugin e agora não acesso a página wp-admin
Aparece esse erro: Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.
Tanto enviando via FTP a pasta do plugin quanto enviando zipado pela página de Plugins do painel do Wordpress dá o mesmo erro. Ele instala mas quando vai ativar o plugin dá essa zica.
Curioso é que tentando ver o que pode ser o erro, acessando o painel do Wordpress do site, com o usuário administrador dá o erro mas com usuário assinante acessa sem erro. Ai é que ficou mais curioso ainda o problema.
Estou enviando amostra do erro que aparece no navegador.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iabadu.com.br/Erro_Servidor.jpg&key=ea2f7d2abc82c968be0740cc855aab57dc70a70a07511e19fb67401ac158ed1e" alt="Erro_Servidor.jpg" />
Alan
Discussão (1)
Carregando comentários...