Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edvan

Falha em atualização do Windows força usuário a formatar sistema

Recommended Posts

Putz... Eu não sou muito fã de ficar atualizando o PC, depois de quase 5 meses sem fazê-lo, tomo uma atitude pro bem na minha máquina e tomo no baço.

A primeira coisa que vou fazer quando ligar o PC de novo vai ser desinstalara esse porcaria, se é que ela veio junto no último lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso se eu fizer isso eu perco uns 400 MB de atualizações acumuladas :yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa formatar. Basta restaurar o sistema para antes da atualização. :)

João, nao dar certo, foi a primeira coisa que tentei no pc do cliente, tentei varias restaurações a data anteriores e todas deram erro.. No meu caso nao conseguir, para fazer o backup tive que rodar um live cd do Linux, mandar todos os dados para um HD Externo e formatar o notebook. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi as dicas abaixo por email, não testei pois não uso o 7.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Há um bug na atualização do Windows 7 disponibilizada na terça-feira, dia 9 de abril. A Microsoft já reconheceu o problema e ainda não há uma correção oficial. A falha envolve o KB2823324, uma atualização de segurança para o driver "ntfs.sys". Ela foi distribuída para diversas versões do Windows, mas o bug PARECE impactar apenas o Windows 7 de 32 bits.Se você já está com o problema, estes passos podem ajudar:1 - Durante o boot, tecle F8 continuamente até aparecer um menu com opções de boot;2 - Escolha a opção “Modo de segurança com prompt de comando”;3 - Digite o seguinte comando: dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions4 - Reinicie o computador.Se não der certo, pegue seu DVD do Windows, e faça boot através dele. Quando aparecer a interface do Windows, clique na opção “Reparar o computador”, clique em Prompt de Comando e digite o comando acima.Quando fizer boot no Windows 7, evite que o problema volte desativando a atualização KB2823324. Abra o menu Iniciar, digite “update” e clique em Windows Update. Clique na lista de atualizações a serem instaladas, procure a atualização que termina em KB2823324, desmarque, clique com o botão direito e selecione "Ocultar Atualização".Mais informações:http://idgnow.uol.com.br/ti-corporativa/2013/04/10/falha-em-atualizacao-do-windows-7-impede-inicializacao-do-sistema/

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica que o Motta passou nao testei ainda, quando pegar outra maquina com esse mesmo problema vou testar.

P.S: A restauração do sistema para uma data anterior nao funcionou no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou em quase todos os computadores aqui da empresa. Apenas um computador não tinha nenhum ponto de restauração anterior. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Azarão :lol:

... ou seria sortudo? NCHopgB.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido o artido do G1, mas ali não menciona que a versão de 64 bits não foi afetada.

No link que o Motta postou tem essa informação.

Uso Win 7 64, tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.... Vai ver por isso que não senti nada de estranho, já que o meu também é 64bits.

Mas pelo sim pelo não, eu desinstalei a marvada.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Durante o boot, tecle F8 continuamente até aparecer um menu com opções de boot; 2 - Escolha a opção “Modo de segurança com prompt de comando”; 3 - Digite o seguinte comando: dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions 4 - Reinicie o computador.

Tentei em outra maquina aqui e nao deu certo, dar tela azul e reinicia.

Se não der certo, pegue seu DVD do Windows, e faça boot através dele. Quando aparecer a interface do Windows, clique na opção “Reparar o computador”, clique em Prompt de Comando e digite o comando acima.

Deu certo dessa forma, dando boot através do DVD do windows 7 e no Prompt de Comando digitar dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions.

:joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.