Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal desculpe em encomodar de novo.
O que preciso:
1º Sei que au usar API de terceiros requer uso de classes não sei utilizar classes.
2º Não entendo de API ja procurei avera, mas não encontrei nada que service, quase desistindo encontrei esse código aqui mas é em C# então não sei se adianta para min.
3º Me informei sobre API e ja possuo um aplicativo virtual, uma key que o mediafire me forneceu mas como usala
4º O que sei no VB.NET => tratar errors 50%, lógica 50%, formuário 100%, conexão com banco de dados 100%, manipulação de dados 20%, processos do windows 20%.
Se alguém puder me ajudar vai ajudar a todos pois se eu conseguir fazer um gerenciador para o mediafire sera para SmartPhones com Windows 7 e 8 e o famoso desktop é um saco fazer o upload pelo navegador e quando trava, o mediafire tem o 'mediafire express' para desktop mais é fraquinho no meu ver.
O brigado moderador XXX por ter apagado os outros tópicos é que minha internet ficou lenta e die uns 5 cliques em postar novo tópico, quendo fui verificar estava 3 tópicos
Carregando comentários...