Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Revista INFO

[Acessórios] Testamos o Sennheiser HD 419

Recommended Posts

Avaliação de Airton Lopes

imagem

Formato de concha Conexão P2 Cabo de 1m40 Resposta de frequência: 20-20.000 Hz 200 g

 

Avaliação de Airton Lopes

 

Sem a pretensão de satisfazer audiófilos ou DJs, este modelo de fone de ouvido do fabricante alemão tem som de boa qualidade, mas os agudos poderiam ser mais destacados. Apesar de grandalhão, o fone é leve e permite movimentar as conchas. Mas não é possível dobrá-lo para o transporte.

 

Avaliação de Cauã Taborda

 

Com conchas grandes e bastante confortáveis, o HD 419 da Sennheiser impressiona por ser leve. Com 200 g, ele é mais leve do que a maioria dos modelos com o mesmo porte. Construído totalmente em plástico preto, as conchas e haste levam um acabamento que simula um material emborrachado. A sensação é bastante agradável. Além disso, há almofadas no centro da haste e nas conchas. A pressão exercida não é das mais fortes, o que não contribui muito para o isolamento. Por outro lado, não há desconforto no uso prolongado.

 

Com conector P2 e cabo com 1m40 de comprimento, o HD 419 é o companheiro ideal do PC ou notebook, já que não há microfone embutido ou qualquer controle para smartphone. O volume também não é dos mais fortes, já que há concorrentes da mesma faixa de preço com muito mais potência. Outro detalhe que pode incomodar é a falta de isolamento. O som vaza das conchas, mesmo em volume mais baixo.

 

No geral, o fone oferece uma qualidade de áudio interessante, mas muito abaixo dos aparelhos da série mais profissional da própria fabricante. Em relação aos concorrentes da mesma faixa de preço, o resultado é superior. Os graves tem boa presença. Mesmo sem equalização. O problema para os ouvidos mais treinados são os agudos não muito cristalinos e sem força.

 

Veja mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.