Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brjuliet

Beep apos insert

Recommended Posts

Boa tarde iMasters aqui estou eu com minhas duvidas malucas, agora eu queria saber se alguém sabe fazer na hora que inserir dar 2 beep.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc quer os beeps no caso saindo pela caixa de som?

Eu nunca fiz algo assim, então iria dizer que depois do insert deve abrir um "mid" no navegador (por html) que execute o som de Beep, seria minha primeira idéia de "solução" para esta dúvida,

agora fazer o PC executar esse som (quando a gente aperta várias teclas de uma vez em sequencia por exemplo) não tenho idéia se é possível.

mas que mal me pergunte, existe a necessidade de fazer um beep? Não é mais fácil fazer um "Alert" com javascript por exemplo para abrir uma caixa dizendo que o insert foi um sucesso ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é possível, basta que você ecoe \x07.

Porém, numa Aplicação Web você não verá nada na tela e muito menos ouvirá nenhum som, isso porque a técnica é destinada a aplicações que rodem em CLI (Command Line Interface).

Ou seja, se você criar o arquivo:

<?php echo "\x07";

E rodá-lo via Linha de comando:

php path/to/file.php

Vai sim ouvir um "beep".

Para uma Aplicação Web, seguindo o raciocínio do amigo acima, você pode tocar um arquivo de áudio WAVE (.wav) definido numa tag <embed>, conforme mostra esse stack.

Compartilhar este post

Link para o post

usa ajax, tenho um site que após envia via post ele atualiza os dados na pagina em tempo real e toca o bip para o usuarios saber que foi atualizado naquele momento.

http://www.schillmania.com/projects/soundmanager2/demo/api/

Nooooooooooo! Parem de usar Ajax pra absolutamente tudo na vida de vocês, eu imploro!

Toca um <embed> e tá tudo resolvido :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooooooooo! Parem de usar Ajax pra absolutamente tudo na vida de vocês, eu imploro!

Toca um <embed> e tá tudo resolvido :pinch:

usa entao embed para ver se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

usa entao embed para ver se funciona

$exemplo = mysql_query("INSERT INTO ... ") or die(mysql_error());

if($exemplo){?>
  <embed src="beep.mid" autostart="true" hidden="true" volume="60" loop="false"></embed>
<?php }?>

Faça um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.