Cyberlacs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 Amigos estou querendo renomear a palavra Post para Notícias e Categoria para Classificação do painel administrativo, tem como renomear via function.php Quero renomear pelo function.php Tem como ? Fico no aguardo Será que alguem pode me ajudar. Estou querendo renomear via function.php o meu painel administrativo, observando que meu wordpress esta em portugues mas tem textos que gostaria de personalizar. Post para Noticias Categoria para Classificação Será que alguem pode me ajudar ? Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 E ai meu amigo Basta você acessar wp-admin/menu.php e procurar o título que você quer mudar. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Não é interessante mudar os arquivos fonte do WordPress, já que eles serão substituídos numa eventual atualização. O ideal é usar o seu functions.php mesmo e mudar esses dados via hooks. Neste exemplo, o camarada mudou Posts para Contacts; só trocar para Notícias para o seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Valeu Eduardo pela contribuição Mexer nos fontes nunca é o ideal devido as futuras atualizações de versões. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites