Gustavo Diniz 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 Bom dia a todos. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pois sou meio leigo e não tenho muito conhecimento sobre o wordpress. Estive criando meu próprio template para meu blog e gostaria de ajuda com dois plugins. Necessito de um plugin que publique automaticamente no facebook e twitter todo post novo que for criado em meu twitter. Ja testei alguns plugins que alguns adicionam propaganda ao link toda vez que acessado, outros adicionam box ao site e não é isso que procuro. Procuro apenas que seja postado a informação com o link em ambas as redes. Desde já agradeço Esqueci de deixar o blog -> www.gustavodiniz.com.br/blog Ficaria contente com a vista e comentários sobre o mesmo. Ainda não há publicações pois quero finalizar essa parte de plugins para maior funcionalidade do blog.. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Diniz 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Galera resolvi meu problema da seguinte maneira. Instalei o plugin : twitter publisher. Em seguida dentro do facebook puchei os twitts postados em meu twitter. Att. Gustavo Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites