Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Visando ter um meio de avisar o usuário de alguma informação importante que ele deve ler ao navegar no site, desenvolvi a lib 'Message In Screen'.
A lib é muito útil quando necessita exibir uma mensagem pro usuário, pois a mensagem aparece na tela de forma bem destacada.
Exemplo real:
Após o usuário se cadastrar no site, ele precisava ativar a conta acessando seu e-mail. Com a 'Message In Screen' eu consigo redirecionar a página (para a home por exemplo) e exibir a mensagem 'Código de ativação enviado para seu e-mail x@gmail.com'. Essa mensagem aparece com grande destaque (veja o link de exemplo logo abaixo).
Obs.: A lib tem a responsabilidade de exibir a mensagem na tela... O exemplo acima de redirect com mensagem é preciso implementar. Por exemplo, criei um cookie com a mensagem e depois do redirect eu exibi a mensagem pegando do cookie.
Visto que compartilhar é bom, fica minha mais nova contribuição para a comunidade.
Repositório github
https://github.com/felipemassariol/MessageInScreen
-----
É importante recebermos feedback, se gostou ou tem dúvidas, comente aqui no fórum.
Carregando comentários...