Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos do Imasters, não sei se já existe algum tópico para isso, procurei e não achei. Não sou Expert em PHP ou outra linguagem, sou sim muito curioso, e aprendiz.
Em minha hospedagem usava uma versão do PHP desatualizada, em meu sistema usava a classe DOMPDF para gerar uma ficha de cadastro, feliz da vida e tudo funcionando até... atualizar o servidor para PHP 5.3.23, aí começou a dar um aviso:
Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/sindalco/public_html/industria/lib/dompdf/lib/class.pdf.php on line 4672
Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/sindalco/public_html/industria/lib/dompdf/lib/class.pdf.php on line 4677
Unable to stream pdf: headers already sent
Após pesquisar bastante descobri o significado do aviso, que o PHP apenas está avisando que você está tentando utilizar uma função "obsoleta" ou seja pela previsão futura não deverá funcionar, mas vamos a solução:
No arquivo class.pdf.php localizado em seu servidor dentro da pasta:
dompdf/lib/class.pdf.php
Baixe o arquivo para editá-lo em seu programa preferido eu usei o ADw:
Na primeira string digite:
<?php
error_reporting(0)
?>
#0 significa para não imprimir o erro na tela e continuar
Salve o arquivo e substitua pelo do servidor, atualiza a página e tente usar novamente.
Espero que possa ajudar alguém com alguém me ajudou!
Abraços...
Carregando comentários...