Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Alguém sabe me dizer por que o meu código jQuery não funciona no IE e o layout fica meio torto? Obs: Sou programador, não webdesigner, mas consigo da uma mexida legal com CSS. rs http://cgh.hufelande.com/home/login/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 pq vc ta usando doctype html5, se não tem nenhuma tag html5 no código ? vc posicionou os elementos da forma mais difícil possível. Tente trabalhar sem usar margins negativas, por exemplo. Dá muito menos dor de cabeça. E aquela div #line, esqueça ela.. não é assim q se faz sites em tableless hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 O html5 é padrão do Netbeans, quando crio o arquivo html já vem com o doctype. Ele lê normal em todos os navegadores, só que no IE da alguns probleminhas. E não vejo problema em usar margens negativas, só a parte dos campos que ficam mal posicionadas. e em relação ao jQuery? Alguma ideia do por que não funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites