CaptainZap 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Galera! Dei uma pesquisada aqui e no Google, encontrei até algumas coisas parecidas, mas nao consegui resolver! (estou precisando de uma aula individual ahuuahuha) enfim... To com um projeto de menu com uma nuvem.. Quando o mouse passa por cima dela ela cresce um pouco.. agora o que eu quero fazer é esse "fade" ao contrário assim que o mouse sair... Porque do jeito que está quando o mouse sai, ela volta ao tamanho normal, mas sem fade... entenderam,? ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 To com um projeto de menu com uma nuvem.. Quando o mouse passa por cima dela ela cresce um pouco.. agora o que eu quero fazer é esse "fade" ao contrário assim que o mouse sair... Porque do jeito que está quando o mouse sai, ela volta ao tamanho normal, mas sem fade... Se o elemento altera o tamanho é "scale" e não fade. Informe a versão do AS, o que e como fez até agora. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaptainZap 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 ainda nao usei nenhum as.. n fiz código nenhum, to usando o 2.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Use movie clip com funcionalidade de botão (buttonMode = true). Crie as animações de aumentar e reduzir. Acione os frames em funções over/out. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites