Bruno M Duarte 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Olá pessol, bom dia! Eu estou com um probleminha de layout em meu site, no meu pc e em outras maquinas ele funciona normalmente pois na minha maquina e nas outras estão instaladas o windows 7. Mas no pc da empresa onde eu trabalho o SO é o slackware da linux e os layouts do meu site quando eu acesso as divs ficam com um tamanho diferente e maior dai destroi todo o layout do site. Eu gostaria de saber se tem diferença de resolução do mesmo navegador em SO diferentes tipo(Windows, linux e etc.) ou é erro de configuração do meu CSS para cada navegador. Se alguem souber me indicar algum tutorial que fale sobre isso. Desde já eu agradeço. Vlw. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Boa tarde, Eu acredito que a incompatibilidade neste caso esteja entre browsers e não entre sistemas operacionais. Minha sugestão é tentar desenvolver o mais cross-browser possível, porém como é um sistema já em funcionamento, não seria uma tarefa tão trivial. Um caminho seguro, porém não simples, seria reconstruí-lo com um framework como o twitter bootstrap, tornando-o compatível com a maioria dos navegadores inclusive entre plataformas diferentes. Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites