Lucas K 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Boa noite galera! Estou com o seguinte problema: Tenho um Ajax.beginform() que da um POST em uma action de um determinado controller, se ocorre tudo certo, ele executa a função passada no "OnSuccess", mas se der algum erro tem o estouro da exception, que gera o erro na tela, se eu uso try catch para contornar o erro a requisição ajax volta como sucesso ao inves de erro, alguem sabe me dizer como posso manipular o retorno para a requisicao ajax com sucesso ou erro manualmente? Esta é a minha action: [HttpPost] [ValidateAntiForgeryToken] public void Create(TipoOcorrencia tipoocorrencia) { if (ModelState.IsValid) { db.Add<TipoOcorrencia>(tipoocorrencia); } } Este é o meu form: @using (Ajax.BeginForm("Create", "TipoOcorrencia", new AjaxOptions { OnSuccess = "OnSuccess", OnFailure = "OnFailure" })) { @Html.AntiForgeryToken() @Html.ValidationSummary(true) //id area @Html.HiddenFor(model => model.IdArea) @*descricao*@ <div class="row-fluid mylabel"> @Html.LabelFor(model => model.Descricao) </div> <div class="row-fluid"> @Html.EditorFor(model => model.Descricao) </div> <div class="row-fluid text-right"> <button class="k-button">Cadastrar</button> </div> } Obs: as funções javascript "OnSuccess" e "OnFailure" não vou postar porque elas funcionam certinho e pra deixar o post mais curto. Obrigado, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas K 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Resolvido neste link caso alguém tenha o mesmo problema! http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/504/thread/c6f7ae64-4431-4b28-b727-852183e45598/?prof=required Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites