Criação Catálogo de Uniformes
Queridos, sou nova no fórum e também na área de design.
Arranho uns freelas e faço tudo do jeito que aprendi: sozinha. Então me deem um desconto, vai?
Procurei, procurei mas não achei nada relacionado que poderia tirar minha dúvida.
Negócio é o seguinte, um cliente pediu pra eu criar um catalogo com os uniformes que a empresa dele fabrica (no caso ele pediu modelo com uniforme + vetor do uniforme ao lado), são uniformes de trabalho como militar, operacional e serviços, nada de especial e nem diferente do comum (por isso acho que pode ser mais simples do que tô pensando).
Pra variar a verba destinada a isso é baixa, não existe possibilidade de fotografar modelos com os uniformes ou algo assim. Os vetores são o de menos, o problema são as "fotos" dos modelos usando os uniformes.
O que vocês me aconselhariam fazer nesse caso? Pensei em comprar essas imagens de banco de imagens, mas não encontrei uma grande variedade por aí.
Ps.: Ainda não aceitei o trampo por isso, depois não dou conta de fazer e fica feio pra mim, né. Mas preciso solucionar e dar uma resposta o quanto antes. Help? :(
Discussão (4)
Carregando comentários...