Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados companheiros, preciso urgentemente da ajuda de vocês. Eu fui contratado como estagiário para organizar o sistema de armazenamento de dados de determinada empresa. Este sistema na verdade é um site em php que armazena os dados em um banco de dados SQL. Até aí tudo bem, o grande problema é que inesperadamente o site começou a apresentar erro ao acessar os menus, como se alguém tivesse alterado os códigos. O problema é que fazia muito tempo que eu não subia nenhum arquivo no servidor. Como eu tinha backup, tratei logo de voltar todas as alterações que eu havia feito, mas não houve jeito, a mensagem de erro persiste. Eu tirei um print e vou postar aqui, assim como o link para acessar a imagem. Quem puder me ajudar, eu agradeceria bastante, até porque a culpa vai cair em cima do estagiário, mesmo que (eu repito) eu tenha voltado o sistema para exatamente como estava antes de eu alterar, pois a primeira providência que tomei antes de trabalhar foi fazer um backup!
Link da imagem do erro: imageshack.us/photo/my-images/***/errophp.jpg/(Segue a mesma abaixo:)
Descrição do erro: Array to String conversion
Carregando comentários...