SEO adulto
Pessoal, tudo bom?
Então , meu site é um catalogo adulto de acompanhantes, temos 12 anos de mercado, mas no ultimo ano a concorrencia ficou apertada, brotaram do chão uns 20 sites. Infelizmente por um tempo eu trabalhei apenas com ele e ele sempre esteve nos primeiros lugares das palavras chaves que me interessavam ao negocio.
Voltei a trabalhar como analista em algumas empresas e o tempo diminuiu e a atenção infelizmente tb, acabamos deixando um pouco a desejar e vieram as atualizações do google e nos lançaram impiedosamente para a 2 e 3 páginas... isso logico foi pessimo para os negocios.
Agora, refizemos todo os site, utilizando o que existe de melhor em SEO / Wordpress, bem organizado, bem estruturado, mudei as URLS, adicionei vários redirections pois os links anteriores, eram diferentes, porém, vejo alguns antigos ainda, que vão para 404 pois realmente quando tiramos um anunciante do ar, vamos começar a direcionar para a home.
Bem, a pergunta é , poderiam avaliar e me dar algumas dicas? Penso em normalizar e contratar alguem para me ajudar nesse sentido...
O site: www.studiobelas.com.br
As palavras chaves são :
acompanhantes brasilia , acompanhantes de brasilia, acompanhantes df, acompanhantes bsb e acompanhantes.
Fico aguardando.
Discussão (4)
Carregando comentários...