Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, bom sou novo na área de js e estou aprendendo na marra a ajeitar alguns scripts, mas cheguei numa parte aqui que eu travei, eu consegui editar o formulario tudo certinho, o css, o script, ta validando tudo ok, porém na hora de enviar eu nao recebo a confirmação, tipo eu preencho o formulário e clico em enviar, ele reseta os dados, mas eu nao recebo e-mail e nem o formulário me da a confirmação de que ele foi enviado como deveria, vou postar os códigos para saberem se tem como vocês me ajudarem.
Chamando Script no head:
<script>
$(document).ready(function() {
// SUCCESS AJAX CALL, replace "success: false," by: success : function() { callSuccessFunction() },
$("#form1").validationEngine({
ajaxSubmit: true,
ajaxSubmitFile: "ajaxSubmit.php",
ajaxSubmitMessage: "Obrigado, Nós retornaremos em breve!",
success : function() { callSuccessFunction() }
failure : function() {}
})
});
</script>
HTML da página:
<div id="conteudo" class="pagcontato">
<div id="mapacont">
<div id="mapa"></div>
</div>
<div id="formcont">
<div id="form">
<div id="wrapper">
<div id="form-div">
<form class="form" id="form1">
<p class="name">
<input name="name" type="text" class="validate[required,custom[onlyLetter],length[0,100]] text-input" id="name" value="Nome" />
<label for="name">Nome</label>
</p>
<p class="email">
<input name="email" type="text" class="validate[required,custom[email]] text-input" id="email" value="email@email.com" />
<label for="email">E-mail</label>
</p>
<p class="web">
<input type="text" name="assunto" id="assunto" />
<label for="assunto">Assunto</label>
</p>
<p class="text">
<textarea name="text" class="validate[required,length[6,300]] text-input" id="comment">Sua mensagem...</textarea>
</p>
<p class="submit">
<input type="submit" value="Enviar" />
</p>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</div>