Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Fiz um site para um cliente e no contrato dizia que todos os direitos autorais da arte do site são meus, mesmo após a conclusão do serviço. Pois bem, 6 meses depois, o cliente mandou fazer uma loja virtual para uma outra loja da qual também é proprietário e todo o meu layout foi copiado: ou seja, quem fez a loja virtual lucrou muito, pois só pegou um template e aplicou minha arte (só teve o trabalho de emendar as imagens) e o cliente lucra também, porque está replicando um trabalho bem feito pra todas as suas lojas (lojas de nomes diferentes).
Eu entrei em contato para dizer que feriu a cláusula do nosso contrato e que se quiser usar meu layout em outros projetos, precisa me fazer pagamento adicional. O cliente disse que se for o caso, manda mudar as cores. Imaginem!
Vocês acham que isso é comum acontecer? Será que estou exagerando ou esse cliente é mesmo sem noção?
Carregando comentários...