eduardo_du 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Boa tarde a todos, tenho um pc: i7 930 2.8 ghz 6gb de ram 1600hz corsair radeon hd 5770 1gb de video 500gb de hd sanssung placa mãe evga x58 micro fonte corsair 1000watts reais pfc ativo meu problema é que meu pc é uma lesma, tinha um dual core era mais rápido que este pc. Faz 2 anos que eu montei, no começo era rápido depois ficou lento até hoje, ja instalei windows 7 64bit, windows 8 64bit, win8 demora 45seg para iniciar isso depois da instalação, já pensei em trocar a placa de video, como ultizo o solidworks (modelagem 3d e render), percebi que dá umas travadas em amiente 3d, mas antes trabalhava normalmente.convertia um video 800mb em 5min, hoje fiz um teste demorou 1:45 hs, oque pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Verifique as Memórias com o Memtest e o HD com o HD TUNE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Se for algo mais recente (pouco mais de 1 mês) tem relação com as atualizações do Windows quando o processamento é mais pesado. Demora a inicialização mais que o habitual (Skype atrapalha), acesso a pastas, compilação de arquivos, dá umas congeladas, e por aí vai. Win 7 Ult 64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 No meu eu também percebi esse lentidão progressiva e injustificada. O meu não é um i7 e sim um i5, mas é de 3.7 Ghz com 8GB de RAM e a inicialização dele chegava a demorar quase dois minutos.Daí, acidentalmente eu tropecei num programa chamado Boost by Reason que, a primeira vista parecia mais um daqueles programas de tunagem mas não, ele é bem mais simples mas ao mesmo tempo bastante completo graças a sua extensa base de dados com toneladas de informações (algumas até irrelevantes) de programas e serviços do Windows. Não é um BlackViper mas é grande. Ao instalar, configurar e executar, reduzi em 50% o tempo de boot. Não fez milagre, mas pelo menos já é uma auda considerável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites