Menu Dinamico gerado apartir do DB.
Boa tarde pessoal!
Venho mais uma vez pedir auxilio aos mais experientes da casa.
Preciso fazer um menu vertical que pegue os dados de uma tabela no banco de dados... no caso a tabela "anuncios". Encontrei exatamente o modelo ideal que preciso... é o :
http://www.mycssmenu.com/visual_interface/template19/template.html#
Bem complicado este treco hein... só que eu não consigo adpta-lo para as minhas necessidades que são as seguintes:
A partir do Estado, ele busca as Cidades e depois as Regiões, Bairros e por fim os Segmentos e sendo que ao escolher este ultimo ele mostrara apenas os anuncios dentro do Estado, região, Cidade e bairro escolhidos pelo visitante... Vejam o exemplo no meu site...
O menu esta lá na coluna da esquerda... mas só de demonstração... Antes que alguém pergunte sobre a busca avançada por selects do lado direito, é isso mesmo, fiz dessa maneira por ser mais prático, porém o fato de todos os dados citados acima estarem abertos na coluna lateral torna a pesquisa mais prática para os visitantes menos experientes, como idosos por exemplo.
Se alguem souber um tutorial bacana pra me passar ficarei agradecido ou algum script que eu possa estudar também serve.
Dessa vez acho que vou suar sangue para fazer esse menu...rsrsrsr, mas não tem jeito, quem quer aprender tem que suar mesmo...
Discussão (15)
Carregando comentários...