BlecKautE 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Algume poderia me dizer se é possivel colocar no titulo de uma pagina um recordset, uma consulta feita no BD, pois estou tentando colcoar no titulo <?php echo $row_Consulta['nome']; ?> como exemplo, e no titulo la no navegador esta mostrando o código e n o resultado, se algume puder me ajduar agradeço s2 tipo em páginas separadas apareçe normal só k em paginas tipo em service side include ñ esta dando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lauro Daniel 15 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Eu sempre prefiro assim, primeiro trazer os resultados, transformar e em variável e depois: <title><?php echo "$nome" ?></title> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 isso em uma pagina normal, da dan do certo aki tbem, só k na pagina k kero tem service side include e as paginas k exibe por la ñ ta dando por esse método Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 BlecKautE, escreve direito .. Não dá para entender quase nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 problema resolvido ai vlw !! rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 21, 2013 BlecKautE, escreve direito .. Não dá para entender quase nada. Se o português já escreve assim, imagina o que não vem por ai nos códigos... :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites