Mostarda 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Galera to meio loko essa semana, meu computador fico lento do nada umas 3 vezes e formatei as 3, meu modem eh D-Link 2640t as vezes ele acessa o google, facebook por ADSL as vezes nao acessa, é como se o servidor tivesse OFF, e o mais engraçado de tudo que por Wireless ocorre isso tbm mais e bem pouco agora por cabo ta um absurdo, virus no Windows eu descartei pq liguei o linux e deu o mesmo problema, dai coloquei outro modem e acesso tudo de boa, alguem ja passo por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 "dai coloquei outro modem e acesso tudo de boa".. A possibilidade de ser virus no modem é muito remota.. é mais fácil ganhar na mega-sena.. Provavelmente algum curto, capacitor estourado, etc... Se o equipamento estiver fora do prazo de garantia, experimente abrir e examinar os componentes. Procure por manchas, fluidos, componentes estufados, etc.. Recomendo que olhe primeiro os capacitores pois geralmente são os primeiros a estourar sem contar os fusíveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites