erison 63 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 galera estou querando usar o zendX desabilitando o layout. desabilitei o layout usando : $this->_helper->layout->disableLayout(); la no controller. e chamei na view : echo $this->Doctype(); echo $this->headLink(); echo $this->headScript(); echo $this->jQuery()->enable(); ai ele veio o css do bootstrap e tudo mais. mais o zendX não deu certo. por que quero fazer isso? por que quero chamar o form pelo $.post. so que se eu não desabilitar o layout ele vai trazer o menu e tudo mais e não quero isso apenas o formulario. e la no decoreatos do zend_form coloquei ele no dialog. e não da certo. alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 galera conseguie resolver criando um layout em branco apenas com os scripts css e jquery ai usei $this->_helper->layout->setLayout('nome_do_layout'); ai ele retorno certin do geito que eu queria OBS:nome_do_layout não tem .phtml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites