Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ar62

Como gerar um Boleto Bancário pelo sistema de asp.net

Recommended Posts

Ola Pessoal, por gentileza, alguem saberia informar-me de como efetuar a geração do boleto pela web usando asp.net, ou algum link que seja favorável para entendimento para que eu possa prosseguir no conceito da programação, grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo um aplicativo em andamento onde deverá gerar sobre as informações do Contas a Receber boleto com referencia aos clientes e seus determinados Bancos coligados ao sistemas, tais bancos, Banco do Brasil e Banco Itau, vou precisar que o aplicativo possa estar gerando via web conforme a necessidade da geração dos boletos apos a impressão da Nota Fiscal Eletronica , apos efetuado esse processo o aplicativo vai consequentemente gerar o boleto em conformidade com os dados gerados. Tenho verificado que o pessoal de programação para web usa muito o Crystal Report para gerar Boleto Bancário, gostaria de saber se existe outra ferramenta que não seja o Crystal Report para a geração de Boleto, fico no aguardo por maiores informações, obrg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão simples assim. Pode começar a estudar se deseja criar seu boleto.
Depois de desenhado você terá que mandar para os bancos para eles aprovarem que seu boleto esta seguindo todas as regras corretamente.
Para começar pesquise como montar um código de barras.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Quintelab, agradeço pelas orientações, ja estou providenciando a geração do boleto via web, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.