Tywin 7 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Bom Dia Pessoas. Estou fazendo um relatório em Crystal Reports e preciso trazer registros de um ano atrás até hoje. Mas não sei fazer no Crystal, faz tempo que estou pesquisando e não acho nada. Eu montei o relatório pelo Visual Studio 2010. Não estou fazendo manualmente, criei o documento e criei. Estou tentando por em sentença SQL, mas ele sempre acusa erro. Tento usar as funções e operações do próprio Crystal e também não consigo. Uso um tal de LastYearYTD, LastYearMTD e não vai. E eu preciso realmente disso. Alguém pode me ajudar ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Como você carrega os dados do relatório?Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Você pode tentar usar o operador BETWEEN no SQL, se seu campo for do tipo DATETIME ele vai pegar um intervalo de datas, ai é só jogar os valores no dataset do CR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites