Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloMarques10

Bloquear expressoes regulares

Recommended Posts

Como eu poderia bloquear,parar, uma expressão regular!

document.getElementById("id").innerHTML="";

essa aqui é um exemplo Eu não consegui anular o funcionamento dela!

até mais a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • angelorubin Boa noite e me desculpe a demora!

Bom vou mostrar 2 exemplos simples!

http://jsfiddle.net/Etwkt/

bom esse 1 link! ele teria que executar document.write("Meu texto"); mas só que de propósito adicionei document.write=undefined; e assim quando o button fosse clicado não deveria ser executado o document.write porque estaria sendo anulado! e sendo assim esse 1link estaria certo para mim!

http://jsfiddle.net/qX7BC/

Bom ja esse,tem uma div escrito "Meu texto" e quando clicado no button a função é executada apagando o texto dentro da div! mas só que Eu não queria que o innerHTML fosse executado, mesmo eu tentando innerHTML=undefined; não daria certo!

para resolver meu problema eu teria que de algum jeito anular "innerHTML" ou anular o atributo "onerror" sendo assim o innerHTML nao seria executado! porque no meu caso ele dependeria do "onerror" !

é que não quero que seja executado esta duas opções em minha página,porque o "innerHTML" remove tudo ao que ele foi direcionado,mas o certo e principal é anular o atributo "onerror" !

É Isso que pretendo fazer exatamente angelorubin kkkkkkkkk! isso seria um grande alivio que a dias ja venho pensando!

e até mais ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Desculpa, mas não entendo porque criar algo para ser executado, não querendo que seja executado é ilógico para mim, acho que não captei o que você precisa !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia angelorubin,é que a minha página posso interagir com os participantes,caso escolho a opção bater papo,e nisso Eu consegui anular o funcionamento de alguns elementos e atributos,só que não consegui para não funcionar na minha página foi o innerHTML e o onerror,sendo assim qualquer um que entrar em minha sala poderia executar uns script's,e sempre tem uns engraçados que gosta de graça atrapalhando outros,eles usa o innerHTML,para apagar a div e eu descobri que eles faz isso atravéz do onerror! sendo assim si eu consegui-se anular o atributo onerror,meu problema estaria resolvido!!!

o 1link ele mostra que está funcionando normal e o segundo foi só de exemplo mostrar como é feito na minha página o que o innerHTML, pode causar! minha página é em javascript e jquery! até mais e abrçs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ééé,mas muitas pessoas reclamam disso! ja tentei usar strip_tags em php não deu certo nem em javascript!

eu só queria mesmo concertar isso essas tonteira na sala!

Mas será que teria uma possibilidade de algum modo fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.