Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sou novo no fórum e não sei bem se aqui é o local ideal pra fazer esse tipo de pergunta.
Meu pai trabalha no ramo têxtil, na linha surf wear confeccionando camisas e bermudas. Eu meio que cai de paraquedas como designer gráfico fazendo artes no Corel para silk-screen, depois de algum tempo treinando e observando os trabalhos de um free-lancer que fazia o serviço anteriormente, achei razoavelmente simples trabalhar com os vetores, pelo menos para esse fim.
Minha dúvida é a seguinte: não me dou muio bem com o Photoshop, e por isso preciso de dicas. Minha meta é fazer trabalhos no PS para impressão de papéis para sublimação em bermudas. Ele no momento os compra de outro estado, mas estuda produzi-los e eu gostaria que se possível também entrar nessa.
Alguém aqui também trabalha nesse ramo? Criar imagens no PS (ou em outro software mais apropriado) para fins de sublimação.
Agradeço.
Carregando comentários...